» Drift Style Clan™
Seja bem vindo ao Clan Drift Style, para aproveitar melhor o conteúdo de nosso fórum faça o registro logo abaixo é simples e rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

» Drift Style Clan™
Seja bem vindo ao Clan Drift Style, para aproveitar melhor o conteúdo de nosso fórum faça o registro logo abaixo é simples e rápido!
» Drift Style Clan™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryder - [Cadastro] ~~~~~~~~~~~~~~~~ [REPROVADO]

2 participantes

Ir para baixo

Ryder - [Cadastro] ~~~~~~~~~~~~~~~~ [REPROVADO] Empty Ryder - [Cadastro] ~~~~~~~~~~~~~~~~ [REPROVADO]

Mensagem por [DS]Wiz_. Dom Dez 16, 2012 9:44 pm

Nick In Game : Ryder
Idade : 16
Clãn : Nenhum
Adversário para teste :[DS]Don
Skype: gustavo.scuros
Objetivo : eu Gostaria de Entrar Para o Clã . Drif Style pois Tenhos Amigos do Clã Meu Amigo Junior Killer [DS]Don esta me chamando Para Jogar , e to vindo Treinando Para uma Oportunidade .-.


Última edição por [DS]Ryder em Seg Dez 17, 2012 9:18 pm, editado 1 vez(es)
[DS]Wiz_.
[DS]Wiz_.
Amador
Amador

» Mensagens : 5
» Reputação : 0
» Data de inscrição : 16/12/2012
» Idade : 29
» Localização : embu das Artes

Ir para o topo Ir para baixo

Ryder - [Cadastro] ~~~~~~~~~~~~~~~~ [REPROVADO] Empty Re: Ryder - [Cadastro] ~~~~~~~~~~~~~~~~ [REPROVADO]

Mensagem por [DS]Dreack._. Seg Dez 17, 2012 11:43 am

Cadastro APROVADO, porém peço que acesse aqui : https://driftstyle.forumeiros.com/t1-membros-do-ds-drift-style e escolha o adversário que deseja correr para teste [...] Logo após escolher, atualize seu tópico com o nome do integrante do clãn em que deseja correr contra.
Depois de atualizado seu tópico, seu teste será agendado brevemente.
[DS]Dreack._.
[DS]Dreack._.
Administrador
Administrador

» Mensagens : 57
» Reputação : 0
» Data de inscrição : 17/11/2012
» Idade : 28
» Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ryder - [Cadastro] ~~~~~~~~~~~~~~~~ [REPROVADO] Empty Re: Ryder - [Cadastro] ~~~~~~~~~~~~~~~~ [REPROVADO]

Mensagem por [DS]Wiz_. Ter Dez 18, 2012 8:24 pm

Obrigado Pela Chance não Teve como eu ir com o ´[DS]Don entao Fiu com o [DS]DRK e tomei um Corro '-' ;D Acontece e estou treinando Muito para Voltar a me Candidatar para Entrar no Clã Ate Mais Obrigado !
[DS]Wiz_.
[DS]Wiz_.
Amador
Amador

» Mensagens : 5
» Reputação : 0
» Data de inscrição : 16/12/2012
» Idade : 29
» Localização : embu das Artes

Ir para o topo Ir para baixo

Ryder - [Cadastro] ~~~~~~~~~~~~~~~~ [REPROVADO] Empty Re: Ryder - [Cadastro] ~~~~~~~~~~~~~~~~ [REPROVADO]

Mensagem por [DS]Dreack._. Qua Dez 19, 2012 6:28 am

Sinto Muito mais você REPROVOU no TESTE [...] Nós agradecemos pela compreensão, se ainda tiver interesse em nosso CLÃN [...] Faça uma nova inscrição amanhã [Quinta-Feira], que eu agendarei um novo teste no CLÃN.
[DS]Dreack._.
[DS]Dreack._.
Administrador
Administrador

» Mensagens : 57
» Reputação : 0
» Data de inscrição : 17/11/2012
» Idade : 28
» Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ryder - [Cadastro] ~~~~~~~~~~~~~~~~ [REPROVADO] Empty Re: Ryder - [Cadastro] ~~~~~~~~~~~~~~~~ [REPROVADO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos